O portal de notícias Linkk foi sempre muito procurado por Blogueiros para divulgarem suas matérias e até melhorar seus posicionamentos nos mecanismos de buscas como uma estratégia de SEO bastante recomendada no mercado e  até indicada pela equipe MestreSEO em Minas Gerais no Brasil.

Acontece que há mais de 30 dias o site saiu totalmente do ar, todos os artigos publicados foram apagados e logo serão completamente desvalorizados e esquecidos pelo Google.
A mensagem na index do site informa que o mesmo saiu do ar, sendo encerrado e indicando um email para entrar em contato. Logo, nossa equipe fez contato e nossa resposta foi apenas de encerramento do portal de notícias sem qualquer satisfação quanto ao motivo. Nossos contatos do IG nos informaram que o site recebeu algumas demandas judiciais por artigos de conteúdo copyright e que a lucratividade de sua publicidade não pagava os custos de sua hospegaem, o que particularmente, duvidamos.

Abaixo fica espaço para os dirigentes da empresa retratarem os motivos, se quiserem. Pois ao nosso ver, é o mínimo que muitos Blogueiros que se dedicaram a criar artigos e tempo deveriam ter como resposta desse encerramento.