LG Ally

UPDATE: Como discutido em SlashGear , LG Ally foi confirmada nos Estados Unidos, onde aqueles que virão de Maio próximos 20 por um preço de 100 dólares com contrato.

Muito semelhante, se não praticamente idênticos, a Ally LG já está começando a ser visto pela rede. Como de costume, eles ainda são rumores e screenshots de páginas e documentos, oficiais, mas ainda não são acessíveis ao público. Tudo indica que a Ally é o LG Milestone.

E se olharmos para a aparência externa verá muitas semelhanças: teclado deslizante QWERTY completo com uma pequena almofada à direita, todos controlados por um 2.1 com o Google Android (como Milestone) e um microprocessador similar a 600 MHz, a Qualcomm MSM7627. Por seu turno, a tela é 3,2 polegadas 800 × 480 pixels de resolução e também inclui uma câmera de 3.2 megapixel com flash e autofoco, A-GPS e slot para cartão microSD.

LG Ally poderia começar a ser vendido no mercado E.U. a partir de amanhã, 13 de maio, com o início dos pedidos de reserva. Na próxima semana, mais especificamente, na quinta-feira 20 é quando dizem que começar a distribuir a seus compradores.

A priori é concebido como um celular interessante, outro dos muitos com Android que estamos vendo. Ele irá classificar como um terminal semelhante ao Motorola Milestone , que analisar e que não é ruim. Além disso, desde o fabricante LG você para trás, podemos certamente esperar um preço acessível, talvez não mais barato, mas menor do que o habitual em um terminal de gama média-alta.

Além do mais, um dispositivo Android, do Google, gravado com a palavra que sempre atualiza assegurar a versão mais recente do Google se lança, que é, do meu ponto de vista, um valor acrescentado

Via | BGR