David Cole, analista da DFC Inteliigence, disse ao site Industry Gamers, que não irá demorar muito até que a Microsoft lance a sua versão Slim da Xbox 360.

xbox360_slim_PortugalDigital


Cole contou ao site que, “Penso que é mais uma questão de quando do que se irá ser lançada. No entanto, a parte do quando é uma grande incerteza… os rumores já surgiram há muito tempo. Penso que as pessoas estão-me a perguntar agora a mesma pergunta do ano passado. As eficiências de custos permitem criar um modelo mais pequeno e mais fiável o que é sempre uma coisa boa. No entanto, temos também uma coisa como o Project Natal que poderá estar ligado ao redesenho do hardware.”

“Existem muitas questões que a Microsoft tem de pesar muito bem internamente e vai sempre haver argumentos dos dois lados. Por isso não sei, mas as nossas previsões, na DFC, antecipam um grande redesenho para 2010… essa é a nossa aposta.”

O site falou também com outros três analistas, Tom Greenwald da Signal Hill, Arvind Bhatia da Sterne Agee e Ben Schachter da Broadpoint AmTech, que não concordam com Cole, no entanto todos apostam num novo SKU redesenhado, que já inclui o Project Natal, para 2010.

Fonte Fonte: Euro Gamer