Aplicações para windows 7 que deverias ter

windows 71 aplicações para windows 7 que deverias ter

Recente, têm elaborado uma lista de aplicações que tudo utilizador do este sistema operativo deveria ter com motivo do aniversário primeiro de windows 7 em PCWorld. Algum são ferramentas muito conhecidas e outro não o são tanto, mas têm alguma coisa em comum: permitir melhorar a experiência do utilizador e incrementar.

Ele primeiro é na lista BatteryBar que permitir administrar o consumo real da bateria duma maneira muito mais completa e eficiente que as opções que incluir windows 7, uma aplicação para equipas portáteis. Imediatamente nos mencionam a Dexpot, nos que permitir para ter de mais um escritório em ele o que vemos em Linux) sistema e acessar a eles de maneira muito cómoda a similar (.

Outra aplicação interessar é Taskbar Items Pinner, este permitir personalizar a barra de tarefas acrescentar todos elementos que acreditemos conveniente em ela e (acessos diretos, pastas,). Similar a anterior, Right-Click Extender permitir-nos personalizar elementos ao menu contextual e acrescentar, ideal acrescentar atalhos úteis para o utilizador para (clic direito).

Seguem no windows pronto Liba mail 2011, windows Liba Mesh 2011 (a qual comentamos dias há ums) e Microsoft Security Essentials. Estes três são aplicações gratuitas desenvolvidas por Microsoft, ele primeiro é um cliente moderno de correio electrónico, ele segundo permitir sincronizar arquivos e acessar a outras equipas em forma remoto, enquanto último é uma suite da segurança básica e malware que protege contra uma quantidade grande de ameaças como vírus.

Completam a lista ZumoCast, uma aplicação muito simples que permitir reproduzir música, vídeo ou arquivos em, qualquer equipa ou dispositivo como iPhone (ou iPad recente); e WizMouse que permitir realizar melhorias ao deslocamento da roda do rato, de maneira que não sejais necessários fazer clic numa janela de modo que funcione.

Uma lista na verdade interessar, sobretudo porque trata-se de aplicações gratuitas totalmente. Podem ler o artigo original no enlace que coloco de post no fim. Se têm alguma aplicação recomendar que, esta ocasião ideal serio.

Fonte | PCWorld

Se haver-te gostado artigo leste subscreve-te feed RSS a nosso. Obrigado por sua visita!