04 610x343 300x168 Apple Phone Story1 retira uma aplicação critica com a companhia

Relutante, parece à retirada de aplicações que Apple não aplica o rasoura quando trata-se da autocrítica. A companhia da maçã tem retirado um jogo chamado Phone Story que presentar-se como uma ferramenta educativa sobre o lado escuro do teu telefone favorito “de sua loja em linha.

Segue a viagem do teu telefone do mundo, ao redor combate as forças do mercado profissional num espiral deslizado de obsolescência e”. Para Apple, o jogo viola uma série de normas que todos desenvolvedores devem cumprir, como o enaltecimento da violência ademais dum fim cobrança para organizações diversas.

Paolo Pedercini, professor universitário e criador de Phone Story asseguram que sua intenção era provocar uma reflexão sobre o consumo desmesurado dos produtos electrónicos.

Os jogadores deviam salvar num dos níveis do suicídio aos trabalhadores da Apple numa fábrica chinesa, mencionado às condições duvidosas laborais dos empregados da companhia da maçã na gigante asiática cujo situação é tido é denunciado por associações diversas de direitos humanos insistentemente e.

Sem Comentários.

Nenhum trackback ainda.