Bing já está disponível para iPad

bing1 300x214 Bing ya está disponible para iPad

Parece que a Microsoft não pretende se render na corrida para ganhar a posição dominante nos motores de busca da Internet. Embora o Google permanece intocável no momento nesta área, caíram as torres mais altas, e também a sua aposta, nomeadamente, Bing, teve uma recepção digna dos usuários.

Bem, agora Bill Gates da empresa decidiu dar um passo adiante, e acaba de anunciar em seu blog que o navegador já está disponível para tablet IPAD.

Aqueles que desejarem fazê-lo só terá que baixá-lo gratuitamente a partir da App Store da Apple. Segundo a Microsoft, o Bing IPAD vai muito além de uma forma simples, pois oferece oportunidades “única e visualmente rico” para realizar buscas na internet.

Para tratar de um serviço a um dispositivo de toque, no desenvolvimento teve em conta esta forma de interação para facilitar a experiência do usuário.

Copiar ou imitar o exemplo do Twitter com o “trending topics”, uma das grandes inovações do Bing IPAD são chamados de “Tendências”, que mostra o que as pessoas são exigentes em todos os momentos.

Além disso, como é evidente à primeira vista, a Microsoft tem dedicado atenção especial aos filmes, mapas e alertas meteorológicos.

Por outro lado e, além disso, você pode realizar pesquisas de voz para os mais “preguiçosos” e também alterar os termos de pesquisa para refinar melhor o que é necessário.