meu filho é gay 300x224 É teu filho gay?, a aplicação de Android que tem sacudido França

Se faz ums tão somente organizações franceses meses diversos punham o grito no céu por uma aplicação que identifica era um personagem famoso ou tinha descendência judéia se, o país gaulês retorna a sacudir-se esta vez da loja em linha de Android por outra ferramenta nova que, assegura, permite o utilizador de saber, se seu filho é gay.

ela aplicação ele desdobra um questionário formado por 20 perguntas do tipo: “Gosta-lhe o futebol? ”, “a mãe desejava antes do nascimento ter um menino? ”, “ler jornais desportivos? ”, “tem participado em alguma briga? ”, “é fan das divas cantantes? ”, “dedica muito tempo a peinars?”. Dependido o programa das respostas identifica se “o acusado” fará que a mãe sejais “uma avó feliz” ou ao contrario ela gosta-lhe os meninos como a” a seu filho “eles homens.

A aplicação esta na loja de aplicações de Android por um preço de 1,99 euros disponível. Gay, lésbicos, bissexuais, organizações de defesa dos direitos de e transexuais têm solicitado sua retirada imediata.

Sem Comentários.

Nenhum trackback ainda.