Firefox vem com 3D YouTube

Hoje em dia há uma nova parceria entre o YouTube, Nvidia e navegador Mozilla Firefox para oferecer um novo serviço de vídeos streaming, mas desta vez a oferta é a novidade do usuário ou os usuários podem usufruir desses vídeos formatos 3D estereoscópico. Uma noite, porém, para ter acesso a esses tipos de vídeos em formato 3D pode fazê-lo apenas a partir de computadores que estão equipados com placa gráfica Nvidia 3D Vision e instalado em seus computadores a última versão do navegador Mozilla Firefox.

YouTube 3D1 Llega YouTube 3D con Firefox

Como parte deste projeto, a Nvidia disse que seu 3D Vision é o único momento, oferecemos a possibilidade de desfrutar de vídeos YouTube em três dimensões e para ver a necessidade de acessar seu site, www.3DVisionLive.com , tenha em mente tempo vendo que não pode ser feita a partir de qualquer navegador, mas só a partir do Mozilla Firefox em sua última atualização, que é o que possui o código necessário para isso.

Mas o Google, que além de ser o dono do YouTube tem seu próprio navegador, não quero sair deste projeto de vídeo 3D: O Google anunciou que criou a plataforma de seus vídeos, o YouTube, a capacidade de suporte HTML5 e código WebM para melhorar a experiência de visualização de vídeo em 3D estereoscópico. Desta forma, para que você possa desfrutar deste serviço de streaming online de usuários deve girar em seus navegadores, o Firefox, a opção de exibição em HTML 5 e também devem ter seus óculos 3D polarizados.

Até agora, apenas o Mozilla Firefox é o único disponível para fornecer esse tipo de serviço de vídeo 3D, mas diz-se que os navegadores em breve outros serão adaptados às especificações que eles necessitam, começando com o próprio Google Chrome, para obter, em seguida, Bing e Opera.