GeeksPhone Zero: um telefone de baixo custo

GeeksPhone Zero 300x220 GeeksPhone Zero: un teléfono de bajo coste

Certamente muitas vezes você foi morto com inveja vendo as últimas high-end telefones chegam ao mercado, mas … você não poderia comprártelo. Ou porque você não tem dinheiro suficiente para pagar o elevado preço de mercado ou porque você queria apresentar aos mandatos do telefone que o força a permanecer por meses sob o seu manto ou impor uma taxa mensal que é melhor não comentar. Mas tudo, hey vem. É apenas uma questão de paciência. Todo cão tem seu momento.

E agora parece que agora é a hora de escolher um bom negócio. Um terminal de acesso gratuito, que não é de ponta como o iPhone ou o Blackberry, mas torna-se uma emocionante mistura de mid-range telemóvel com um preço bastante interessante.

Estou falando de GeeksPhone Zero, um telefone de médio alcance, que vem equipado com o sistema operacional Android 2.2, actualizável imediatamente para a versão 2.3.3, 3.2 polegadas tela multi-touch com a tecnologia capacitiva e HVGA 480 por 320 pixels, áudio / vídeo, fone de ouvido, rádio FM, e DAC Wolfson. Funciona com processador AMD Z430 600 MHz e 256 MB de RAM, ideal para todo tipo de reprodução de mídia. Câmera tem autofoco de 5 MP, Wi-Fi, GPS e redes móveis.

Seu preço de venda no primeiro dia serão 179 €, IVA incluído. Após o primeiro mês, Zero GeeksPhone vale 189 €. O mesmo pode ser comprado logo no dia 28 deste mês diretamente de seu site: www.shop.geeksphone.com. É assegurado serviço pós-venda e tem uma garantia de dois anos.

A melhor coisa é que o serviço de entrega é gratuita e com este novo terminal que você não estará vinculado aos requisitos de qualquer empresa de telefonia particular.