google music beta Google Music ou a renovação do panorama musical,
Em o dia de ontem, Google presentar sua loja da música em linha oficialmente: Google Music. Contará em suas saídas com 13 milhão de músicas, a possibilidade subir 20 Reais0 temas por utilizador, integração com Google Mais UM e ums, preços variáveis. Ele que subam as músicas e elegam o preço serão os grupos. A concorrência é servido.

De momento, Google Music somente esta em estados unidos disponível, e a data de lançamento nos restos do mundo ainda não se sabe.

Poderíamos dizer que Google Music é a Android o que iTunes a Apple. Serão, elegerão o preço pelos encarregados, e tema ou álbum. A opção existe escutar um avanço antes de comprar, e Music destinará 70% dos ingressos por venda a cada artista.

Destaca o Artist Hub además. Trata-se da forma acrescentar qualquer músico ou gang independente a Google Music. Embora não tens selo discográfico, poderás subir teus trabalhos e personalizar tua página em Market. Alguma coisa similar ao que fazia-me com Myspace. Por, a quota entrar em Hub é um pagamento único de 25 dólares.

Poder-se-ão subir em Google Music até um máximo de 20 Reais0 músicas de nostro biblioteca musical ao nuvem, ademais de este, teremos noticias actualizadas dos gang no home page, promoções, concertos, onde teremos videos.

Logicamente, Google Music nasce para integrar-se com google+. A revolução do mundo musical tem chegado, e outra vez, da mão de Google.

Sem Comentários.

Nenhum trackback ainda.