music beta Google Music Store google integrar-se-á no Android Market
Google terá uma loja da música em linha para os utilizadores de Android com a intenção recuperar o terreno perdido antes Apple e Amazon, refere-se no que a música, com o que Google Music não seria só um serviço de streaming, mas poderias realizar tuas compras musicais.

Se tens um telemóvel com Android e acessas ao web App: http://music.google.com aparecer-nos-á o tela seguinte:

Music Google Music Store Google integrar-se-á no Android Market

Obteremos a aplicação no Android Market no botão da parte superior do tela e además explicar-nos-ão o serviço brevemente. E por baixo, explica-nos de tudo que haver outro ademais de dispor de músicas conseguir pagamento prévio gratuito, podramos. De fato posteriormente temos o botão do Shop Android Market a esta mensagem.

Que não só Google Music Store será um sistema de streaming, conclui-se de esta informação mas terá de compra integrada com Android Market de música de serviço. De fato este não é alguma coisa novo, já que usuário jà gozam em Reino Unido dum serviço que ainda não tem chegado a Portugal de filmes.

Android Market da paso mais e agarra similaridades com o App Store dos dispositivos da Apple, já que converter-se-á num lugar para obter serviços distintos, videos, música, livros, etc, como são aplicações,…

Em declarações de Andy Rubin, Google deixou claro que não só disponibilizarão músicas a preço reduzido, mas además seu Google Music integrar-se-á com Google Mais UM; já que a companhia mesmo agora tem entre sobrancelha e cede conseguir que sua rede social comece a crescer gradualmente. O sistema poderia ser similar à mistura entre Facebook e Spotify, embora enforma diferente já que tanto Google Mais UM como o Music Store pertencem ao companhia com o que a integração será mais simples.

Sem Comentários.

Nenhum trackback ainda.