gizmodo-tablet-google-big.jpg

Estamos estragados. Eventos e apresentações parece que só existe Apple, e embora devemos admitir que o fenômeno do ventilador que está associado com complementa perfeitamente o estadiamento e os meios de comunicação o poder de seu líder, não há mais vida ao seu redor. E hoje eu posso pensar sobre o Google, mais e mais sobre o que a Apple é hoje em antecipação.

Apenas na próxima semana, entre 19 e 20 de Maio no Moscone Center em San Francisco, o Google é o seu caso. E um ano atrás, em citação que só podemos esperar progressos em seu e-mail ou algum novo serviço este ano vai ter um pedaço grande de hardware porque ele deve ser na medida em que alguns dias, quando vemos o caminho para a empresa no restante do anos no âmbito das suas aventuras com o Hardware.

O tablet do Google, como esperado

Google parece ter decidido a repetir a estratégia da Nexus One com o mercado de tablets. Será a 19 deste mês, quando a proposta é esperada para saber que parece que está nas mãos de um fabricante de terceiros. Os últimos rumores nos fazem olhar para HTC ou Asus, mas a nossa aposta é para o primeiro, com quem Entende-se que a perfeição após os testes com o One Nexus .

O tablet de futuro do Google irá dobrar Verizon revelou como o WSJ, esta semana, mas falta saber qual a estratégia faz e se, como seria de esperar, coloca seu nome ou apenas o sistema operacional e de suporte.

Chrome e Google Android OS, que é a questão

google-chrome-os-captura.jpg

A grande questão que temos agora sobre a mesa do Google e Verizon é o sistema operacional. O Google Chrome com o seu avançado sistema operacional no campo de toque tanto quanto reservar para essa faceta Android?

A única coisa sensata é pensar que o Google vai anunciar as datas finais para a partida de seu longamente aguardado Google Chrome OS, mas o foco no mercado de ultraportáteis. Na verdade, a Acer irá utilizar o Computex Trade Show programados para exibir o sistema operacional primeiro computador.

Para o tablet vai optar por sistema operacional Android, que tanto o modelo de acolhimento e da concorrência. Windows 7 parece ter deixado clara e tem potencial, mas não será usada no tempo, e Android é visto como o sistema operacional mais preparado para enfrentar a solução da Apple, com a permissão do Palm WebOS e HP.

Esperamos também que o Google TV

O terceiro pilar ao nível do hardware, estamos interessados em observar com uma lupa próxima quarta-feira nos leva para a TV. O Google I / O podem sair do ar os detalhes do projeto DragonPoint onde a empresa de pesquisa trabalha com a Sony e Logitech.

Enquanto esperamos um desenvolvimento ainda em fase inicial, o que o Google tem a nos dizer sobre a nossa televisão parece interessante, especialmente num momento em que o conteúdo de TV é mais importante do que nunca.

Google tablet imagem do Gizmodo .