HP lança seu próprio serviço de música na nuvem

Basta ler o que parece ser verdade, embora nada está confirmado oficialmente. Hewlett Packard ou o que seja, a HP poderia ter no futuro o seu próprio serviço de música online, como existe hoje com o Spotify, Amazon Cloud Player ou icloud famoso da Apple. Mas eu digo novamente, este serviço é espalhado boatos para ser chamado da HP Play ou Inglês versão: Play HP.

HP PLay Music HP estrenará su propio servicio de música en nube

Eu lhes digo isto nada está confirmado como a fonte de que parte dessa notícia, e eu tenho visto têm alimentado muitos blogs para comentar a partir de uma voz extra-oficial. Publicado na web www.precentral.net , seus autores dizem que a informação em primeira mão de um informante anônimo que aparentemente está envolvido no projeto, ou próximo a ela, e ainda chama a atenção para uma coincidência bastante ilustrativo: último 09 de fevereiro de domínio foi registrado hpplay.com (www.hpplay.com). Mas não olhe que ainda não está ativo.

De acordo com especulações, o que você realmente quer com este novo projeto, HP Play é abrir as portas para os usuários dos tablets TouchPad e smartphones que usam o HP sistema operacional webOS lhes ofereceria um serviço de entretenimento de vídeo disponíveis e música single exclusivamente a partir de uma plataforma que é controlado pela própria marca. Se alguma coisa tem se destacado nos últimos tempos a Apple não foi apenas vender seus dispositivos móveis (iPhone, iPhone, iPod Touch), mas a oferta de serviços de infra-estrutura e ferramentas que pegar a linha do cliente sobre sua marca e é claro, sobre o consumo de produtos da App Store.

Bem, considerando o sucesso do modelo de comércio online, a HP parece grande aposta com a abertura do seu serviço de música na internet . Embora ainda não anunciado oficialmente pela empresa responsável pela HP, a verdade é que o Facebook já existe uma plataforma sólida, com mais de 150 mil apoiantes que, após o jogo marca HP, permanece ativo em uma interação permanente com a marca, quer através de concursos, prêmios e outras ofertas que, sem dúvida, constituem a verdadeira porta de entrada a este novo serviço da HP na rede.

Enfim, como eu digo, são mera especulação. Vamos esperar para ver como vai ser esta nova oferta.