Onde haver uns produtos novos e inovadores, haver uma réplica Chinesa. Esse parece ser a norma geral para todos produtos novos que saem ao mercado. A cópia é em este caso de iPad da Apple e seu nome é; iPed.

iped1 iPed, réplica de iPad,

Assim é, estes dias do tablete afamado tem surgido uma réplica em China de Jobbs e nada trata-se de nada mais e menos que iPed.  Embora por fora parece, as diferenças entre iPad que trata-se do produtos e iPed radicam no interior dos tabletes.

Mb de memória RAM, uma quantidade bastante mínima inclusa para netbooks do mercado conta por primeiro iPed com 128 único mais simples. iPed por utiliza um processador Intel da geração antepenúltima ele segundo, e maneja-se com o sistema operativo Android.

Además o preço acha-se entre as diferenças notáveis que existir entre ambo tabletes. Enquanto o tablete de manzanilla em sua versão menos mais custosa ronda-te 500€, reluzente Chinês iPed não te custa de 100€ mais.

Gb que saia do território Chinês por agora, iPed vir num modelo único de 16, é poco provável e mesmo assim resulta uma notícia muito curiosa que queríeis partilhar convosco tudo.

Artigos Relacionados