Lançamento de Hellotxt para iPad e iPhone

hellotxt iphone e1290506374657 lançamento de Hellotxt para iPad e iPhone

Hellotext é um gestor das redes sociais, em ele, e em ele, em ele qual controla mais de 50 qual agora tem anunciado seu lançamento para iPad e iPhone qual dispondrá multilenguaje dum suporte.

Poderás adaptar o dispositivo em línguas diversas e configurar, como: inglês, espanhol, francês, português, italiano ou holandês.

A exigência de utilizadores de este gestor das redes sociais e o Hellotxt que era até a data a língua utilizada, que não falavam inglês, tem aperfeiçoado a configuração de modo que possa-se utilizar em estas outras cinco línguas.

Desenvolvido por Buongiorno depois 10 de experiência em conteúdos móvéis, Hellotxt tem indagado sobre interesses e gostos dos utilizadores diferentes, por ele, e qual tem adaptado o multilenguaje ao dispositivo por caso fora poco, este agora aplica- se-lhe iPhone e iPad.

Poderás achar dois funções novas em estes dispositivos móvéis, esta em que incluido a versão 2.3 do Hallotxt, como: amigos dos desenhos em Facebook ou sugestão do correio divertido.

Primero poderão em combater um duelo dos desenhos em linha com seus amigos de Facebook ele, ele qual o rival terá dispor dum Smartphone para combater.

No segundo poderás escolher entre sugestões múltiplas, para divertir teu destinatário, se não sabes enviar o mensagem como.

Poderás descarregar-se a versão nova de Hallotxt 2,3 para iPhone aqui iPad.

Poderás remover qualquer rede social com esta ferramenta para a manipulação d assim como estar em sua informação antes qualquer movimento ou novidade que fça-se em teu perfil atualizado continuamente máximo.

Poderás realizar qualquer mensagem partilhar qualquer arquivo multimédia acessar a tua conta pôr um mensagem em à vez até 50 redes sociais da rede em que e, atualização, poderás, por exemplo.

Se desejas expansão em tuas comunicações, e não tens tempo acessar tuas contas um por um, agora, poderás fazê-lo com Hallotxt 2,3 desde teu iPhone e iPad em 50 em 1 minuto tão somente, e livremente cuidai-la sem deixar mover-se-te por.

Se haver-te gostado artigo leste subscreve-te feed RSS a nosso. Obrigado por sua visita!