Optimus e Vodafone, as duas operadoras de telecomunicações que garantiram a comercialização do iPhone 3GS em Portugal, começam a vender os terminais na próxima sexta-feira, 31 de Julho.

iphone3gs

O lançamento do novo telefone da Apple, que estará disponível nos modelos de 16 e 32 Gbytes de memória, é marcado por vários eventos, promovidos pelas operadoras e pelas lojas de retalho que se associaram à iniciativa.

Na Optimus o lançamento acontece a partir da meia-noite e é assinalado com uma festa de apresentação que decorre em vários pontos de venda estratégicos, mas o evento principal terá lugar na Casa da Música no Porto, onde os cem primeiros clientes que entrarem naquele espaço poderão ganhar um telemóvel.

A Vodafone preferiu o período da manhã. As primeiras entregas estão marcadas para as 9 horas, na abertura das lojas, e destinam-se aos clientes da operadora que fizeram o pré-registo dos telefones. A partir daí a venda é livre.

Recorde-se que as operadoras ofereceram ambas um período de pré-registo para o novo iPhone 3GS, embora nenhuma revele o número de solicitações verificadas.

Os preços continuam também a ser um segredo bem guardado, devendo ser conhecidos apenas na data do lançamento.

Fonte: Tek