Microsoft apresenta o seu Office 365

Para qualquer pessoa interessada, especialmente para aqueles que têm um pequeno negócio e necessidade de estar conectado à rede, verificar seus documentos do Office e ler seus e-mails em tempo real, a Microsoft acaba de lançar sua versão beta do Microsoft Office 365, uma serviço de assinatura que combina o familiar Microsoft Office serviço de Acesso Web com novas ferramentas, como anunciou em seu site, são fáceis de usar e somente requer a instalação de um software adicional.

Office 365 Microsoft presenta su Office 365

Como eu li no seu comunicado de imprensa, a Microsoft Office 365 é um conjunto de ferramentas web que facilitam o acesso ao e-mail, leitura de documentos, consulta de contatos pessoais e uma resenha de um calendário e agendas neste caso, de quaisquer dispositivos, operadoras de telefonia móvel, que tem uma conexão com a internet : considerar o exemplo de um iPhone ou qualquer outros tablets, um smartphone do sistema operacional, Android, iPhone ou BlackBerry.

Por outro lado, os usuários podem executar o Office 365 conferências em tempo real e troca de arquivos de áudio e vídeo, enquanto ele pode criar e compartilhar bases de dados com Access, para trabalhar com o Microsoft Outlook, Word, Excel e Power Point. Além disso, este completo pacote Office aplicações Web App enriquece aplicações

O preço oficial do pacote de Microsoft Office 365 é 5,36 ou US $ 6 por mês, com período de renovação mensal de permanência e ou sanções, isso é crítico. Office 365 está disponível apenas para licença de assinatura por usuário e não para grandes pacotes de encomendas das empresas. O limite utilizado para a ordem mini é de 50 pessoas.

Gostou? Compartilhá-lo!

Link resumo:

–>