Misteriosamente fechou o Exvagos site

Cierre Exvagos 300x214 Misteriosamente cierran el sitio Exvagos

O Fantasma da rede frouxa, mas tem uma cara muito clara: o Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Mais uma vez, os usuários da Internet para transformar chocado ao ver como a Internet não é nada, mas nada neutro: ao contrário, quem tem dinheiro fala mais alto e neste caso o único com o dinheiro que decide o que ler e não ler o rede.

Em 16 de Março, na quarta-feira, mostram a primeira mensagem no Twitter: “Fechamos o fórum! agora começar a investigar. ” Os administradores do site foram Exvagos que, em 17 soou o alarme: “Fechamos o fórum e nosso acesso ao servidor! # Leysinde cc / @ Edans “. E para dar uma idéia da gravidade do assunto, horas mais tarde ponto de mensagem ainda mais surpreendente: “Não podemos entrar no servidor ssh e temos tomado para e-mail.” Em outras palavras, chegaram mesmo a enviar e-mail.

Eu me pergunto o que os advogados espanhol? Graças ao esforço e empenho de muitas pessoas na rede, tentamos a todo custo fazer um trabalho decente, não importa qual, pode-se ler uma mensagem de esperança na sexta-feira, 16: “Nós estamos olhando para o lugar certo para colocar o fórum. Obrigado a todos pelo seu apoio. ”

Primeiro veio o vBulletin, e ele ainda não implementou a famosa e controversa Lei Sinde, o site foi fechado e na sua ausência poderia ser o símbolo da equipe do Departamento de Justiça dos Estados Unidos está de volta e os quinta-feira está bloqueado Exvagos.es site com a intervenção do seu servidor e contas de e-mail. Mais uma vez, acesso gratuito à Internet e da Internet sofreu uma agressão que muitos querem olhar para o outro e permanecer em silêncio.

Por agora só espero que para ficar com a sua mensagem final: “Nós voltaremos em breve”. “Twitter: @ exvagos”.