Música em Facebook e outros detalhes

Muito tem se falado nos últimos meses sobre uma possível fusão ou aquisição de um serviço comum entre o Facebook eo Spotify para oferecer aos usuários uma ferramenta para ouvir música online. Bem, de acordo com alguns blogs na internet , esta ferramenta está disponível agora e em breve permitem aos usuários ver e ouvir as músicas que eles gostam ou aqueles que são sugeridos por amigos.

Facebook Sobre Facebook Music y otros detalles

De acordo com alguns critérios, a verdade é que até que haja um resultado final serão todos mera especulação, este novo serviço de música Facebook contará com a associação acima com Spotify, mas poderia juntar-se outras empresas como a Pandora, ou Cloud Sound mesmo no serviço iTunes da Apple.

Embora ainda não há declaração oficial pela equipa de gestão do Facebook, disse que mais provável é que a estréia mundial desta nova ferramenta para a maioria das redes sociais da Internet, Facebook Music, é feito no âmbito da conferência Facebook desenvolvedor, F8, agendado até agora para o mês de agosto próximo.

Do ponto de vista da interface do usuário, Música Facebook pôde ser localizado à esquerda da tela vai levar a uma nova página a ser chamado Dashboard Music. Uma vez dentro dessa nova janela do Facebook, o usuário pode ver quais músicas já foram recomendados por amigos e outras questões que são mais procurados pelo resto dos usuários da Internet que participam da rede. Diz-se de incluir um player para ouvir questões internas que foram previamente selecionados.

No momento, isso é tudo que existe, tal como a conhecemos, parece que não será certamente de esperar até agosto para saber se tudo isso é realmente verdade, porque até agora a versão oficial se não tudo, gira em torno desse fato a partir de misturas de vazamentos eo parecer ocasional de pessoas direta ou indiretamente ao assunto. Outro detalhe: é também disse que, no futuro, a próxima aposta será de visualização Facebook (ou aluguel) de filmes através desta rede. Vamos ver se é verdade ou não. Tempo.

Gostou? Compartilhá-lo!

Link resumo:

–>