Novas pesquisas no Google

A verdade é que os criadores do Google as coisas estavam indo bem até que se tornou uma corporação transnacional. Uma vez que isso aconteceu, o departamento judicial dos maiores motores de busca tiveram que enfrentar várias acusações, de direitos de propriedade intelectual a um alegado abuso de posição hegemônica.

Google investigado Nueva investigación a Google

E este é precisamente o que é cobrado hoje, conforme publicado pelo The Wall Street Journal, a Comissão de Comércio Federal, o governo dos Estados Unidos planeja abrir uma investigação para determinar a extensão em que o Google tem sido capaz de influenciar o correto desenvolvimento da livre concorrência na rede. A partir desta perspectiva, o Google poderia ser acusado de abusar de sua posição dominante para beneficiar a si mesmos e que pode ser a distorção do mercado livre.

Neste sentido, informa o Wall Street Journal que agência federal dos EUA planeja enviar um conjunto de intimações para os executivos do Google para que esclarecer algumas dúvidas sobre suposto abuso de práticas de alimentação, informações que poderiam ser contrastado com versões oferecidas por outras empresas que fazem negócios com o Google.

Segundo o The Wall Street Journal anunciou, esta poderia ser a pesquisa mais importante tem sido feitas contra a empresa. Seu foco será principalmente foco no negócio dos anúncios que estão associados com a indústria de motor de busca Google, que tem servido de renda milionários e é a base para quase todos os seus negócios, mas o que você vai encontrar esta pesquisa é apenas como eles têm sido as práticas legais e éticas em face da concorrência.

Até agora o Google tem sido capaz de obter um bom começo desta pesquisa, incluindo abrir um processo semelhante na Europa, mas é cedo demais para começar a sentir-se vitorioso. Vamos ver o que eles dizem que os resultados finais.