O iPad2 lojas bateu na sexta-feira

iPad 2 300x212 El iPad2 llegará a las tiendas el viernes

É aqui. viciados em Apple tem uma nova dose de maçã para atirar em uma veia e que nesta sexta-feira começará a ser comercializado em Portugal e 24 outros países do mundo iPad2, a empresa ainda novo tablet, Steve Jobs.

O aparelho será vendido em nosso país, que varia de 479 € para a versão mais simples de 16 GB, até 799 € para o modelo de 64 GB com 3G e Wi-Fi incluído.

Movistar, Vodafone e Orange são as empresas que oferecem planos de serviços diferentes para os dois IPAD, que se apresenta revolucionária, sim, da companhia.

Segundo a Apple, enquanto que a concorrência ainda está tentando alcançar o desempenho técnico Dela primeira versão, “já mudou as regras do jogo com os 2 iPad”.

Os números de vendas de os EUA, que está nas lojas desde março passado 11, superou todas as expectativas, não menos bons são esperados em outros países

“Playbook, só os EUA eo Canadá

Um dos tablets que são enviadas para competir com as duas IPAD é o Playbook, a empresa canadense Research in Motion (RIM), fabricante do Blackberry e também estará à venda em 19 de abril apenas em os EUA eo Canadá, Um total de 20.000 estabelecimentos em ambos os países.

O preço estimado do modelo mais barato, o de 16 GB é de US $ 499 e tenta ofuscar o aparelho da Apple e tablets carregados com o sistema operacional Android.