Em ocasiões diferentes, tenho-me achado com problemas relacionar-se com aplicações não posso livrar-se de que quase de nenhuma maneira. Por exemplo às vezes não quero que o programa Ares sois executado em algumas equipas que administro, pois os vírus que dam-me dores de cabeça por aqui descarregam. Appadmin é um software que vai-me a ajudar em este.

Appadmin

Appadmin é um programa grátis disponível para windows 7, vista que esta somente em inglês, XP. O software é totalmente portátil somente é necessário descarregá-lo de sua página web e executá-lo, por o que não requere algum de instalação, quando assim necessitê-lo.

Ora, em quanto trata-se a seu funcionamento dum software que permitir qualquer utilizador bloquear a execução de aplicações em windows. Appadmin pode ser protegido, e este é o ponto relevante, já que poderás evitar que programas certos executem-se, e, podes proteger este programa mesmo de maneira igual de modo que tu sejas quem administre tudo.

O programa pode-se proteger com senha. Como podes ver na captura anterior, os trabalhos facilitam-nos muito, pois Appadmin conta com uma interface muito leviana. Somente haces clic no botão “Block”, escolhes a aplicação, e bloqueará de uma vez (em formato .exe ou .com) o que indiques-lhe. Para, somente seleciona o arquivo e um clic em desbloquear “Unblock Selected”.

Este software esta destinado, sobretudo, a aquelas pessoas que desejam ter controle mais em seu PC sobrem o que executa-se. Por exemplo, impedir a execução de software como ele do mensageiro instantâneo Windows Live Messenger, ou o clássico Aras. Certo é que os fins de uso são quase infinitos. Appadmin é bastante estável, e ele melhor é que é levável.

Enlace web | Appadmin

Artigos Relacionados