No computador Blog Tentamos muitos programas gratuitos para gravação de CDs, como por BurnAware ou CDBurnerXP . E como sempre o software livre é o líder neste tipo de programa, deixando de lado um grande programas de pré-pagamento como o Nero, para que desta vez nós compartilhamos um software de gravação bom, muito útil.

CBurner

O nome deste programa gratuito é CBurner podemos em primeiro lugar ser confundido com o concorrente direto: CDBurnerXP. Eu acho que o nome é um pouco ‘provisória’ e foi com CCleaner e FCleaner , dois grandes programas do Windows Cleanup . Este software está disponível em castelhano, e é compatível com Windows 7 , Vista, XP, etc., 32 e 64 bits.

CBurner tem uma interface bastante limpa, de ponta, como visto na imagem acima. Tela principal do software, você tem acesso a diferentes modos de gravação, incluindo: CD de dados, ISO queimar ou UDF, cópia (ou clone) do disco, e você ainda pode gravar um disco de áudio com arquivos de música. Você pode também apagar CD-RW.

Ao escolher o tipo de gravações que ele fez lhe permitirá escolher o tipo de disco que você inserir na unidade óptica, ou, alternativamente, detectar automaticamente quando você inseri-lo.

Os projetos que você pode trocá-los ir, armazenando e, posteriormente, a abertura que lhe permite gravar o mesmo disco tão frequentemente como você gosta. CBurner é uma opção para mim, eu gostei muito, porque entre seus interface limpa nos permite gravar discos sem muito complicação. Oh e pela maneira, não requer instalação, é um software portátil.

Web Link | CBurner