Conversamos há dias sobre Avast! Antivirus considerado o antivirus que mais usa-se atualmente e estávamos tudo contentes, pois é totalmente grátis. E um utilizador comentou em outro tópico sobre ClamAV, um antivirus grátis, no nuvem, bastante potente e por isso, a intenção de este apartado é abordar os pontos que mais ressaltam de esta solução efetiva.

ClamAV

Inicialmente, ClamAV é um antivirus desenhado para sistemas baixo UNIX, Linux, mas tem-nos liberado uma versão para windows, eloquentemente, o que significa um progresso grande. Em ponto primeiro, vemos integra-se com outros antivirus muito bom que o antivirus esta em inglês totalmente. Como podem ver na captura anterior, detetou que tenho instalado Avira Antivir, o que aparentemente não lhe afeta pois tenho notado que o nível de funcionamento é excelente.

ClamAV um antivirus disponível que para windows 7 vista, XP, e em versões para processadores 32 tanto como 64 bit. O antivirus trabalha com a filosofia de “no nuvem” por o que oferece-lhe tranquilidade maior ao utilizador, e, por isso, segurança sempre será atualizado, enquanto acesso bom a internet possuir-se. Oferece proteção em tempo real; ele scanneo é muito veloz.

Unído ClamAV oferece proteção para instalações de aplicações a tudo isto, como, arranca para o início de windows de qualquer programa no sistema. Tudo é personalizable.

O antivirus integra-se com o explorador de windows completamente por o que analisar algum arquivo ou pasta é mais fácil do que possas imaginar-te. Definitivamente é uma opção que sim oferece caraterísticas certas relevantes. Ficará por parte do utilizador para prová-la. Em meu caso, manto Avira Antivir já que realmente esto contente. É um programa grátis muito eficiente.

Enlace web | ClamAV

Artigos Relacionados