DNS Benchmark

Se és um gurú do informática posível este programa não o deixes passar por on alto, e é que não tenho podido resistir-me a usá-lo. Trata-se dum programa grátis 7/Vista/XP que permitir-te de conhecer o rendimento ou velocidade que tem teu PC para resolver DNS tanto remotos locais como para windows. Uma dúvida surge aqui mesmo: Que são os DNS? Respondê-lo-emos em poucas palavras:

Os DNS é ele que permitir (Domain inhame System – sistema de nome de domínio) que um domínio em internet sejais acessível. Recordar que todas páginas em internet são localizado em computadores, a evidentemente acessa- se-lhes com ajuda de iP’s ele como.

Por exemplo, Bloginformatico.com tem IP 74.53.72.178, mas evidentemente, nostro utilizadores não se acordarão de esses números, e é precisamente esse os sistemas de nomes de domínio que têm a utilidade. Haver ali onde a importância da sua velocidade radica.

Se a velocidade que tem nostro computador para resolver DNS é péssima, então o funcionamento péssimo de internet é óbvio ele qual é sinónimo de: conexão lenta. DNS Benchmark é um software gratuito que permitir-te determinar que passa em teu PC a solucionar os problemas distintos que achem-se ajudado-te. Um software bastante completo, sofisticado e complexo.

O programa é totalmente portátil, ou não requere de instalação. DNS Benchmark conta com uma interface muito intuitiva somente esta em inglês disponível, como podes vê-lo na captura anterior. Não podemos deixar dizer que seu estilo compõe-se de navegação por pestanas. Para, somente bastará com fazer clic no botão Run Benchmark para fazer o teste geral. Uma vez finalize, poderás obter os relatórios diferentes que oferece o programa assim como as conclusões. Este é impressionante.

Da mesma maneira, para finalizar, comento-lhes que DNS Benchmark incluir uma lista de servidores DNS o que eles chamam “predeterminado”. Particularmente não adaptado nada, executei ele pruebas de rendimento, e eu achado um problema (ele, indicado-te as soluções posível que pode-se visualizar do artigo no inicio). É claro que tu podes adicionar teus servidores próprios DNS.

Recomendo-lhes a todos utilizadores que desejem usar DNS Benchmark e tenham dúvidas, ele que ler o tutorial oficial de eles mesmos que esta bastante completo qual particularmente na realidade entender-lhe tudo utilizador poderá forragem, e, sobretudo possuir conhecimentos em protocolo TCP/IP se.

O software ele vi em SnapFiles
Enlace web | DNS Benchmark

Artigos Relacionados