Alguns vírus ou malwares evitam, quando infetam windows, que alguns programas da segurança informática executem-se, pois tão somente abrê-los e imediatamente fecha-o de tal sorte, (estes bichos informáticos) que é quase impossível poder desinfetar o sistema que é estragado. Alguma forma saltar estas restrições que malwares têm como funcionalidade predeterminada existir?

Claro que sim. Em primeiro lugar, explico o funcionamento das estas restrições (a maneira básica): O programa tem linhas de códigos umas (malware, vírus, spyware,) os nomes dos processos que bloqueará estabelecem-se em onde que executem-se (por exemplo ComboFix.exe, mbam.exe).

O que não têm algum malwares é astúcia, (em suas linhas de código) pois se tentas mudar a extensão dum arquivo executável ` .COM’, windows executá-lo-á de igual forma. E é aqui o truque entra em onde, ele que tenho ler minutos em download Squad há ums qual eu tem parecido muito interessar. Consistir em mudar as extensões dos arquivos executáveis evidentemente, para desinfetar o sistema de ` .EXE de essa forma e)’ a ` .COM’, solucionada tudo (que usar-se-ão.

Pois bem, o que deves fazer é ativar a opção que, permitir-te modificar a extensão dos todos arquivos desde o explorador de windows. Esta opção, ela em, ativo: Painel de controle e logo haces clic em Opciones Carpeta De. Quando estes ali, ir-te-ás à pestana Para ver e desativas a opção “Ocultar as extensões de arquivo para tipos conhecidos de arquivo”, como vês aqui para baixo.

Ocultar as extensões de arquivo para tipos conhecidos de arquivo

Bom, uma vez tens desabilitado essa opção “Mudar nome” simplesmente buscas que desejas executá-lo e das clic direito, o arquivo. O que farás é mudar a extensão de ` .EXE’ ` .COM’.

Mudar a extensão do arquivo executável a COM

É uma técnica que em muitas ocasiões funciona, de modo que é um enforme para ir-se um pouco em frente da astúcia mais muito eficiente que possam ter os desenvolvedores de vírus. O arquivo que coloquei (na imagem) é um de exemplo. Tu poderás aplicar este truque a outros arquivos ou antispywares mais usados informática atualmente têm os antivirus famosos como que.

Pergunto-lhes aos leitores do blog Informático: Que parece-lhes esta técnica. Conhecem alguma alternativa para para poder saltar-se as restrições de algum malwares? Espero seus comentários!

O truque é tido é visto download Squad no blog
Enlace recomendado | Truques para Windows XP
Enlace recomendado | Truques para windows 7
Enlace recomendado | Segurança informática

Artigos Relacionados