Recordação que há anos quando o método de transferência de arquivos entre varios equipas era com ajuda de disquetes (tinham capacidades de 1.44MB de que) e costumávamos usar programas certos para dividir arquivos grandes e para podê-los meter em este dispositivo logo íamos e uníamo-los com o software; este era um processo comum e corrente em nostro vida.

File Splitter

E, podemos falar em este ordem de ideias, então de File Splitter, um programa excelente grátis para dividir arquivos e unir; é claro que atualmente unir arquivos e não tem para ver com disquetes dividir este, mas de fato (por pôr um de tantos exemplos) com serviços certos webs que têm um limite ao tamanho dos arquivos subi-los ao web em quanto para.

O programa conta com uma interface bastante intuitiva fácil usar. File Splitter esta somente em inglês, como podes ver na captura do tela anterior. Conta com navegação por lapela onde tens três pestanas: ele primeiro para dividir para para unir ele segundo e ele terceiro onde haver informação do programa. É um software muito leviano que não requere de instalação algum.

File Splitter, permitir selecionar o tamanho de de cada um arquivos que formarão parte dos ficheiros divididos (em megabytes). Ademais de anterior, também podes escolher qual é o número de arquivos queres em que que o arquivo sejais dividido (este parece-me mais prático particularmente). Jà será questão de cada utilizador que elega como quere o processo.

O programa é com windows 7, vista compatível, XP, entre outro.

Enlace web | File Splitter

Artigos Relacionados