Sempre tenho sido de ` In fanático’ (tudo num) porque essas compilações dam-me muita satisfação pois para ver tudo num pacote permitir um contar com todas ferramentas o que necessito para aplicação certa. É o caso de Free Studio Manager da mão de, DVDVideoSoft.com, a compilação boa de 25 aplicações das multimédias gratuitas.

Free Studio Manager

Free Studio Manager incluir as aplicações que desejas para fazer o que queras com teus arquivos multimédia (ler-se: tanto de áudio como video). Em resumo, conta com o seguinte:

  • Categoria de internet: Software para baixar videos de Youtube, subir videos a Youtube diretamente ou subir videos a uma página web para, para, para
  • Categoria DVD e video: Conversores de videos dos formatos, editores de videos assim como conversores de videos para celulares que imagines-te praticamente,
  • Categoria mp3 e áudio: Conversores de áudio dos formatos quase todos que haver atualmente; também incluir um ripeador de cds de áudio e os editores bons,
  • Categoria CD/DVD/BD: Gravador de discos de áudio, video, dvds, ripeadores de, editores de discos e gravadores de dados, filmes e videos em DVD,…

Como podes notar, a interface é bastante intuitiva como era esperar-se, em varios línguas, incluindo o espanhol, pois Free Studio Manager temo-lo. Tens 4 ícones grandes, e o que deves fazer é escolher um de essas opções (ou categorias de software), de modo que os programas mostrem-se que temos disponível. Então, escolhemos o programa desejado.

O que mais agrada-me de Free Studio Manager é sua interface. Temos a descrição detalhada em cada programa do que faz e, pois fazem um contraste entre simples. O utilizador que dedique-se a trabalhar a esses arquivos multimédia com certeza será satisfeito com esta suite potente de software.

Enlace web | Free Studio Manager