Podemos dizer entre tantas coisas que temos para falar em blog Informático, que nostro software livre e seu sistema operativo consentido que às vezes esquecemos, é um tema para dizer a verdade, mas sempre temo-lo presente em nostro pensamentos (Linux). Em esta ocasião, comentar-lhes-ei 9 LXDE, uma distribuição interessar muito rápida para Linux sobre Linux Mint.

Linux Mint 9 LXDE

Mint 9 LXDE, Linux é um distribuição para Linux, que tem orientado seu objectivo equipas por que têm pocos recursos, ele qual deduzir-se que é bastante rápido. Unído podemos mencionar a este que esta distribuição permitir o utilizador personalizar o sistema cujo procedimento é muito simples ao máximo. O comportamento do sistema para tudo pode-se estabelecer.

Esta distribuição de Linux basea-se em Debian, por o que podem entender qual é seu poderio, e como opam source em tudo projeto, 9 LXDE também existir uma comunidade em Linux Mint ativa que constantemente participa e contribuir ideias. Decerto que eles asseguram que se uma ideia é para tudo beneficiosa, poderiam implementá-la rápido mais do que acreditas.

Poderia comentar-lhes como caraterísticas principais um conglomerado que tem número de aplicações para todas atividades que possas imaginar-te mensageiro instantâneo, como um navegador web, (Firefox) (Pidgin). Uma captura da lista de aplicações do sistema:

Aplicações de Linux Mint 9 LXDE

Como podem dar-se conta nas capturas anteriores de tela ali, 9 LXDE Linux Mint não tem problemas com as conexões de rede ou internet, controladores de video, entre outro. Tenho provado esta distribuição numa máquina virtual com VirtualBox e tem-me deixado adorado. Do sistema os desenhos são muito limpos, vejo-o minimalista, como para um netbook.

Definitivamente, 9 LXDE que deveríamos prová-la sobretudo Linux Mint é uma distribuição de Linux se temos equipas velhas guardadas por isso esta distribuição destaca por seu aproveitamento grande de recursos a grande escala precisamente, (agarrado pó) e sua rapidez eloquente.

É tido é visto em Genbeta
Enlace | Linux Mint 9 LXDE

Artigos Relacionados