gerenciamento de memória não é fácil, especialmente porque o Windows não ajuda muito nesse sentido. No entanto, é sempre bom usar aplicativos de terceiros para reforçar esta e assim conseguir uma melhor estabilidade na nossa equipe. Neste artigo iremos discutir um programa que me chamou a atenção por sua aparente eficácia ajudar a nossa equipe.

Mz CPU Accelerator

Mz CPU Accelerator é chamado, e sua natureza de ser software livre , o que faz é dar uma maior prioridade (em termos de uso da CPU) para o programa que está em uso, (plano), que, obviamente, representa um grande avanço o que fazemos no sistema.

O programa funciona com Windows 7 com perfeição, e com o Vista, XP, 2003 e mesmo com pouco sistemas operacionais-64. Mz CPU Accelerator tem um procedimento que é realizado automaticamente, de tal forma que será necessário fazer qualquer tipo de manobra, enquanto ele está executando, muitas vezes, implementar a sua funcionalidade.

Bem amigos, o procedimento de instalação está disponível em espanhol, mas a interface que tem o programa, embora não seja complicado, pelo contrário, é muito simples, como pode ser visto na imagem acima. Mz CPU Accelerator ativo como na parte inferior da interface no ‘Activar’. Então você começará a ver as informações sobre o que você está fazendo.

Além disso, o uso da CPU Manager, um outro programa de opção.

link Web | Mz CPU Accelerator