Opera 10.54

Como comentava-lhes há dias, para temos navegar por internet cientos de opções, mas ele que são melhor (segundo minha experiência) são Google Chrome, Firefox, Opera e Safari. Cada uma tem-lhe dado web um ponto de referência novo aos navegadores. Evidentemente, quando vir um e impor uma caraterística nova, segundo a reação dos utilizadores, pois vir outro e integra-a em seu navegador web. Atitude de fato conveniente e flexível que não me parece nada ilegal, mas.

Recordação o tempo quando Google Chrome vir. Chegou seu minimalismo nas janelas e impor, ele qual a tudo atraiu-nos. Bom, ora outros navegadores integraram-no, ou integram-no. Essas atitudes parecem-me de cara ao comércio do programa inteligente muito maduras e, pois. É por isso que fço-lhes esta reflexão, de modo que vejam que estamos num ponto que não é parcializado `’.

E preocupar-se-se por oferecer a plataforma melhor de navegação a seus utilizadores web Opera jà tem lançado a versão nova do seu navegador (estável, nada de beta). Trata-se de Opera 10,54, que traz melhorias diferentes nos aspetos diferentes com eles que descrevo na lista da seguir:

  • Melhorado a integração com sistemas operativos do Mac OS X
  • Retoques diferentes nos desenhos e interface gráfica do programa
  • Correções distintas que serão revelado em breve de segurança
  • Corrigido problema de segurança avisado pela equipa de Microsoft

Supor que é uma atitude bastante inteligente de parte de Opera hecho de não revelar conflitos quais de segurança têm solucionado. Este é com a intenção proteger os utilizadores ele que podem conseguir web no navegador, da versão precedente (10,53), de modo que recomenda- se-lhes atualizar a Opera 10,54 descarregado a versão última do seu sítio oficial e instalado ou.

Tenho-o visto em Ghacks
Enlace | Opera 10.54

Artigos Relacionados