FileSeek

Pessoalmente mais gosta-me de windows 7 o que é seu menu de início, (super) especificamente porque podes procurar em teu sistema operativo, em tempo real incluso, sem problemas, arquivos, documentos, imagens, e, dentro dos arquivos, enquanto escreves. Por exemplo, se tens um texto dum arquivo .TXT dentro, procurará por nome de arquivo no conteúdo mas também não só.

Bom, que este não é tambén não uma novidade tão nova, no entanto, este é por ser em tempo real o que mais gosta-me. FileSeek é proposto para equipas com Windows XP interessar.

Basicamente trata-se dum buscador potente que permitir-te achar arquivos da maneira adequada posível, em inglês, filtrado-os por parâmetros distintos. FileSeek esta em inglês somente, mas não se preocupar-se nada fácil usar, obrigado à interface pois é totalmente intuitivo.

Para o procedimento procurar ficheiros que desejas incluir e excluir dos resultados consistir em escolher a rota de busca, o tipo de ficheiro (se queres todos tipos de arquivo na opção Include então colocas *.*; se queres fotografias, colocas a extensão ou sejais, *.jpeg ou *.png, e de essa forma com todos arquivos que queras filtrar tua busca), a consulta (é a opção Query por caso queres que fça uma consulta do arquivo dentro do conteúdo), e o método da busca.

O método da busca significa como vai a tomar referência como a consulta, ou seja se vai a procurar texto somente um exatamente parte ou se tomaria espaços em conta como esta ali. De igual forma, FileSeek permitir-te procurar em pastas, filtrar por datas de modificação, mostrar os ficheiros ainda, definitivamente, uma utilidade que realmente parece-me bastante interessar e poderia converter-se na alternativa definitiva de tudo no momento de procurar informação em arquivos entre mil de documentos da nostro equipa se modificam-se em esse momento, que é potente.

Sítio oficial | FileSeek
Descarregar FileSeek

Artigos Relacionados