Quando trata-se sincronizar arquivos, sempre costumamos pensar em que usar para conseguir este objectivo e a verdade software é que haver tratado jà muitas alternativas; foi há dias a oportunidade de FreeFileSync no entanto, há pouco, escreve-me Oscar colega, utilizador e leitor do blog Informático sobre SyncToy, falado-me, sem dúvida que é uma opção excelente.

SyncToy

SyncToy é um programa grátis criado pelo gente de Microsoft, de ele qual decerto, comentei na elaboração da minha tese de grau (que presentar em julho do este ano) confiar nostro ato de sincronización de arquivos, como uma opção a que. Este é útil e queremos ter nostro ficheiros nas partes que necessitemos quando usamos mais de um computador ao dia.

O aspeto primeiro que comento-lhes de SyncToy é hecho de não estar em espanhol disponível, (negativo) pois uma cabazada de utilizadores a língua inglesa que não maneja desse modo perde-se; mas, podemos começar de restos a lançar-lhe flores, porque sua proposta é interessar. Eles pagamento adiantado que requere de .NET Framework 2 para seu funcionamento correto.

Sua interface de utilizador é bastante simples usar para; como sabem, sincronización consistir, basicamente, em ter o arquivos em dois lugares ou localizações distintas, então o que tens para fazer é escolher o par de pastas que vais a sincronizar, o que diz-se “o Folder Pair”. Escolhes a pasta A e pasta B, de modo que assim sempre sincronizem-se.

Este software é compatível com, funciona tanto, e windows 7, vista, XP com teus discos duros) (com a rede perfeita da área local para sincronizar ficheiros com as pastas partilhadas) (. SyncToy converte-se numa alternativa boa e interessar.

Obrigado, Oscar, por teu mensagem; espero seguir contado com tuas aportações constantes.

Enlace web | SyncToy