Tizer Unlocker

Windows às vezes não tem a capacidade realizar uma gestão dos arquivos recentemente utilizados, que sejais eficiente. Mais comum dos casos é quando instalas alguma aplicação que tem-se descarregado do web. Uma vez que tens instalado o programa em windows e queres apagar o arquivo de instalação, diz-te: “o arquivo não se pode eliminar porque atualmente esta em uso”.

E tu perguntas-te: Por causa de esta em uso? Se jà fechei o processo de instalação e. Bom, certo é que este deve-se a gestão mao que faz windows, e o que recomenda-se então é utilizar software como Tizer Unlocker que basicamente permitir de dar-lhe um ponto e final a esses arquivos que queres apagar, resistir-se, e não se deixam de ninhúm forma.

Tizer Unlocker é totalmente grátis e tem um tamanho de 1,7 em inglês, disponível para windows 7 vista e XP, mb, ele qual é pequeno para a atualidade. O programa enfoca-se em apagado dos arquivos bloqueados por windows. Não só permitir-te apagar ficheiros bloqueados por windows não por isso, se, também podes renombrar, mover-se e desbloquear estes arquivos que são problemático.

Por otro lado, Tizer Unlocker integra-se clic direito em qualquer arquivo no menu contextual de windows completamente, de tal maneira que a fazer ou pasta, tens uma opção nova que permitir-te acessar às opções comuns do programa, e igualmente podes utilizá-lo desde a interface do software em eles. É bastante simples e realmente funciona. Outras opções que poderias tomar em conta são: (bastante recomendado) LockHunter, grátis.

Tenho-o visto em TecnoBITA.com
Enlace web | Tizer Unlocker