lgo_6454.jpg

Há algumas semanas, temos sido tão claro o que a imagem representaria o jornal post. A conversão de uma cabine telefônica em um ponto de recarga de veículos elétricos merecia.

Na imagem da semana no Engadget, podemos ver a cabine de telefone em primeiro lugar, localizado na sede da Telefónica, que é quem fez a apresentação oficial nesta semana com o prefeito de Madri, Alberto Ruiz Gallardon. Este e outros estandes que serão instalados nas áreas metropolitanas ao lado deles têm uma área onde os veículos podem estacionar elétrica para recarregar o mesmo, tudo de graça. A condição é ter que usar um cartão pré-pago que oferece Zero Emissões da cidade de Madrid.

Após o período experimental, o serviço deixará de ser livre e exploradas comercialmente. A cabine, é claro, continua a funcionar como uma comunicação, mas dar-lhes este serviço tem um monte de sentido quando você considera que existe uma rede bastante grande, geralmente em calçadas e quase todos têm poder, de modo investimento mínimo em infra-estrutura.

Mais informações | Movistar .