Que a tecnologia avança a passos agigantados é alguma coisa indiscutível por isso cada dia surpreendem-nos dispositivos novos ou bem aplicações inovadoras do. A informação que agora trazemos-lhes vai em esta linha precisamente: smartphones poderiam ser úteis combater a depressão para.

mobilyze Smartphones contra a depressão

Este é a notícia que estes dias tem-se dado a conhecer of por parte dos varios investigadores estado-unidenses do Northwestern University Feinberg School quem Medicine acham-se em estes momentos trabalhado uma série de aplicações tecnológicas no pró e desenvolvido conseguir um qualidades de vida melhores do cidadão.

Têm sublinhado a possibilidade em este caso concreto tenham a capacidade de poder detectar de que os telefones móvéis ou smartphones num futuro não muito distante para quando seu dono acha-se atravessado uma situação péssima que poderia levar uma depressão. Circunstância este que tentaria evitar citado dispositivo animado aquele.

A tecnologia usada em este caso levaria o nome de Mobilyze! e basea-se no conhecimento dos hábitos das pessoas e no acelerómetro o telemóvel que leva incorporado em questão. Através de este, por exemplo, se nota que não realiza mensagens ou recebe tantas chamadas ou como o antes pode aconselhar que fique com algum amigo conhecido ou.

Embora resulta naturalmente singular não é a atuação única a tecnologia ajuda em que de maneira insistente muitas pacientes. Assim, atualmente, por exemplo, existem desde redes sociais onde pessoas que têm sofrido cancro acham a compressão necessária superar a tristeza ou o medo para.

–>