Na Internet, cookies são de que parte da informação que é armazenada no disco local do usuário, permitindo que o servidor de páginas web que armazena informações, recuperar próxima visita do usuário. Bem, no Firefox 5 coisas mudaram, como eles dizem, são o primeiro web browser (multi-plataforma) que permite navegar sem salvar cookies.

Firefox 5 - Do Not Track

Esta funcionalidade é chamada de “Não Track” permite ao usuário mais controle sobre o que seu comportamento no site, as páginas que você visita, quantas vezes, e assim por diante. A opção é ativada a partir da área de “Privacidade> Opções”, onde diz “Diga a sites web não querem ser rastreados; muito fácil. E com isso, vamos passar despercebida pela web.

Além do acima exposto, esta versão é muito melhor indicar que uma muito importante, pois é o seu desempenho, o consumo de CPU e memória RAM caiu acentuadamente. Da mesma forma, para os desenvolvedores web browser têm melhorado, porque ele suporta os padrões Web que estão gerando buzz.

Normas como a animação através de CSS, que permite aos desenvolvedores tornar os sítios Web mais dinâmica e imponente. Definitivamente muito melhor, eo parecer particular que não foi necessário para remover uma versão de uma nova série (5) ao que é agora apresentado ao público, talvez se tivesse continuado como estavam com a versão anterior.

Ele suporta o Windows, Mac OS X, Linux, entre outros.

Web Link | 5 Firefox