Em qualquer empresa ou organização existem regras para que as coisas funcionem corretamente e, a verdade é que nem todos se adequar ao mesmo, para evitar distrações pessoais, muitos gerentes de proibir a execução de programas de mensagem instantânea ou programas P2P (como a Ares, qualquer instância): O que podemos fazer diante dessa situação?

WinVisible

Há muitas maneiras de disfarçar o que está sendo feito no Windows, realmente, o que eu acho por um lado, uma falta de respeito, mas hey, nós não somos todos os tópicos chatos de sempre: respeito, moralidade, etc. A história aqui é que uma forma de aceder a muitos é usar os desktops virtuais, assim que o chefe vindo, você muda.

Bem, neste post vamos falar sobre outra maneira de esconder o que fazemos no Windows, e é WinVisible, um programa gratuito que com certeza um monte de Computação Blog vai gostar. Embora seja em Inglês, sua funcionalidade é muito específica e estável: para esconder todas as opiniões dos outros. Quando falo de converter-los para esconder os processos que estão em execução.

A beleza deste programa é que ele permite a personalização sublime como você pode dar ou atribuir um atalho de teclado (conhecido como hotkey) para o aplicativo que você deseja, os exemplos são muitos. WinVisible permite que você esconda o processo do Windows Live Messenger, basta pressionar um conjunto de chaves junto. Tão rápido e simples. Tudo isso pode ser configurado.

É recomendável que, antes de esconder qualquer aplicativo para salvar todas as informações que você está editando a mesma poderia ser perdido. WinVisible é um aplicativo muito interessante.

link Web | WinVisible