playstation 3 Sony regalará dos juegos de Play Station 3 a los afectados por la caída del sistema

Você é um dos milhões de usuários que foram afetados pelo corte para a PlayStation Network, você deve saber que a Sony pretende “comprar” a raiva.

Depois de um dos incidentes mais importante sofrido pela multinacional, agora a empresa japonesa sobre uma estratégia um tanto questionável, na minha opinião, tornou pública a sua intenção de sanar os transtornos causados ​​pela falta de mantida usuários dar dois jogos do PlayStation 3.

Alguns desses pode parecer uma compra de vontades, mas em um sistema de mercado que eles recebam a mudar a cara de alguns.

A medida faz parte da estratégia global chamado Welcome Back “Welcome back” e, embora a restauração da estação do jogo de rede é em tempo parcial na Europa e nos Estados Unidos, a Sony já pensou em maneiras de compensar os 77 milhões podem ser afetadas em todo o mundo.

O “dom” dos dois jogos estarão disponíveis para download na PlayStation Store está de volta em operação, data ainda não fixada pela Sony. Entre os títulos de escolher alguns dos destaques da casa para o Play Station 3, “LittleBigPlanet”, “Infamous”, “Wipeout HD Fury /”, “Ratchet and Clank”, “Brinde ao Tesouro” ou “Dead Nation” e para o portátil PSP console: “ModNation PSP”, “Perseguição Zone” e “Kill Libertação”, além de uma versão específica do “LittleBigPlanet”.

Não é só o pat na parte traseira da Sony e está dando 30 dias grátis de assinatura para o serviço de Play Station Plus e Unlimited Music.