4560293661_be5bc147c6.jpg

Tem sido um tempo desde que falamos SlingBox , o dispositivo que causou um furor há alguns anos para permitir que a mídia nos leva a TV de casa, onde nós queríamos.

Voltamos no mesmo, porque eles têm apresentado um novo pedido para o iPhone e iPod Touch, o mesmo que já existe para outras equipes Blackberry ou Windows Mobile, eo telefone se torna uma TV portátil ou mesmo controle remoto da sua televisão. Nós falamos do SlingPlayer Mobile, livre para todos os dispositivos menos do hardware da Apple.

A nova versão do SlingPlayer Mobile para iPhone ou iPod Touch (que é lógico pensar em uma próxima versão para o IPAD, que é um time ideal para essa funcionalidade), roda em redes 3G e Wi-Fi, mas temos que usar um dispositivo SlingBox instalado ao lado da TV, onde ele atua como um sintonizador TDT e televisão via satélite ou cabo. Esse dispositivo envia o sinal para computadores ou dispositivos móveis que tenham o aplicativo instalado e ter acesso à Internet.

A equipe Slingbox, do qual existem versões Pro e Solo, que também tem entradas para dispositivos externos como um DVD, um sinal de que também podemos levar um telemóvel com SlingPlayer Mobile.

45602938945dc6.jpg

SlingPlayer até agora só podiam ser usados com WiFi, conectividade 3G, mas acrescentando um passo em frente, mas nós sentimos que tarde, porque já há serviços que exigem menor investimento para começar TV no telefone, mas com menos controle de nossa parte. Na verdade, o preço do aplicativo para o iPhone é de US $ 24, enquanto que para uma equipe Blackberry é gratuito. Sem dúvida, a plataforma da Apple é dado ao conjunto de aplicativos.

Mais informações | SlingMedia .