Usuários de telefones ficam sem internet

Imagine um mundo sem internet , pelo menos agora que tudo está conectado e mais serviços requerem rede: é possível? Em retribuição para o momento, temos toda a mão o primeiro serviço seria suspenso e nós poderíamos gastar um susto do controle dos aeroportos para o banco e uma simples revisão do e-mail.

Telefonica averia Los usuarios de Telefónica se quedan sin internet

E usuários da Movistar , da Telefónica, estavam prestes a dar a volta a esse caos, pelo menos por uma hora (dependendo da empresa) ontem, mas isso é mais do que tempo suficiente para obter o willies. Mais de mil usuários ADSL Movistar ficaram sem fornecimento de internet em banda larga por causa de uma alegados problemas técnicos.

Entre as cidades espanholas que, no início foram afetadas por esta falha Movistar foram: Madrid, Sevilla, Alicante e Almería. No entanto, algumas horas mais tarde o país inteiro pôde ver esse dano prorrogado até desativar uma parte significativa de sua própria rede.

No entanto, os usuários não estejam em conformidade com sentar e esperar pedido de desculpas e Movistar, neste sentido, a redes sociais tornaram-se mais forte, ontem, em um campo de batalha onde os usuários irritados e impacientes, não apenas reclamar Twitter falta de serviços de internet, mas também pela falta de informação e os serviços ao cliente foram tão saturada que fez qualquer coisa, mas atender às demandas dos clientes mesmo na época.

Conforme relatado por telefone, só que era uma pequena falha que foi 9:15 – dez horas ontem. Além disso, esclareceu que não foi um colapso total do serviço, mas serviço continuado bloqueios intermitentes que poderia ser chamado de “culpa”. Segundo a empresa, só tem “sido um pouco esporádicos e muito pequeno para que a nossa rede.”

Mas hey, o lado favorável da história é que os usuários afetados serão compensados ​​de acordo com o mesmo telefone, eles vão desconto suas contas diretamente a partir dele e vai poupar ter que fazer essas reclamações.