vodafone845-delantera.jpg

Se a sua idéia é ter um telefone com Android, talvez deve esperar até o final de junho porque, segundo PortugalDigital pode confirmar que será o momento em que a Vodafone irá lançar seu modelo de baixo custo com Android.

Vodafone 845 será o primeiro telefone Android que vai trazer a marca britânica como um equipamento de baixo custo. Suas especificações são bastante básico, mas o suficiente para iniciar no mundo do sistema operacional do Google. O ponto alto será sem dúvida a versão Android 2.1 vai incorporar, e ao que parece, virá com forte personalização espero que possamos eliminar.

Vodafone 845, um primeiro apresenta uma base para o Android

O terminal Vodafone 845 é muito atrativo e de bom acabamento visual. Sua tela é de 2,8 polegadas de distância de mais de 4 podemos ver alguns telefones no mercado. A mesma resolução é 240 x 320 pixel tecnologia AMOLED, e não tentar nem nada. Muito básica a este respeito.

lateral.jpg

A câmera de 3,2 megapixels, é capaz de gravar vídeo, que pode armazenar em sua memória interna de 512 MB. O processador ainda não sei o que vai ser, mas que vai acompanhar a RAM: 128 MB.

Com dimensões de 100 × 55 × 13 mm, o Vodafone 845 serão acelerômetro, WiFi, Bluetooth 3.6 Mbps HSDP e A-GPS. Vem com serviços integrados Vodafone Música e MyWeb.

Mais informações | Vodafone .