À semelhança da Optimus, também as outras duas operadoras avançaram com tarifários sem limites de banda larga móvel.
Já começa a ser crónico: assim que uma das operadoras móveis nacionais lança um serviço novo, é certo e sabido que está por horas a mesma comunicação à imprensa por parte das outras empresas.

banda_larga_tmn_trafego_ilimitado
Desta vez foi a Optimus que se chegou primeiro à frente com um tarifário ilimitado para as pens de banda larga móvel. De seguida, Vodafone (ainda ontem) e TMN (hoje) anunciaram também a disponibilidade do mesmo plano de dados.


Vodafone e TMN apresentam soluções em muito idênticas à da Optimus (velocidades de download de 5Mbps e 1,4 de upload, mensalidade de 35,50 euros), mas existem algumas diferenças.

A Vodafone, apesar de dividir, como a Optimus, os seus tarifários em fixo e móvel, tem uma mensalidade ligeiramente mais cara que a operadora do grupo Sonae na primeira opção: 25,50 contra 25,39 euros da Optimus.

Já a TMN apensa comunicou um único tarifário: o de 35,50 euros (Banda Larga Plus Ilimitado) por mês, que também se encontra disponível para clientes do serviço móvel do Sapo.

Esta operadora avisa ainda que estes valores são promocionais e que se mantêm até 31 de Outubro de 2009.

Contudo, nem Vodafone nem TMN oferecem o desconto de cinco euros na mensalidade que a Optimus dá para sempre a quem aderir, até à mesma data, ao serviço de banda larga ilimitada do Kanguru.

Fonte Fonte: BiT