Youtube estréia um documentário sobre o vôo espacial Gagarin

gagarin 300x216 Youtube estrena un documental sobre el viaje espacial de Gagarin

50 anos atrás, um astronauta chamado Yuri Gagarin se tornou o primeiro ser humano a fazer uma viagem espacial com êxito. Isso se tornou um dos grandes heróis da antiga União Soviética, e um grande sucesso para a Federação, imerso na Guerra Fria.

Por ocasião deste evento agora está disponível para visualização gratuita no Youtube, inteiramente documentário “Primeiro Orbit”, que explica em detalhes a preparação ea viagem do cosmonauta soviético.

O documentário inclui gravações inéditas, incluindo a própria voz Gagarin áudio, além de cenas inéditas do caminho orbital, as circunstâncias que tem sido realizado através de uma estreita colaboração com a Agência Espacial Europeia e os astronautas actualmente a trabalhar na Estação Europeu Internacional.

Graças a isso, o diretor do filme, o famoso Chris Riley tem sido capaz de reproduzir o percurso original usado para completar Gagarin viagens espaciais.

“Temos gravações mista da missão histórica de Gagarin no Vostok 1, com novas imagens capturadas por Paolo Nespoli, ao qual é adicionada uma trilha sonora original composta por Philip Sheppard. O resultado é um filme mágico, eu estou feliz em compartilhar com as pessoas ao redor do mundo de graça no dia do aniversário histórico “, disse Riley.

Paul Nespoli é responsável pela direção da fita e eles dizem que já foi destaque da especialidade podida as imagens vistas espectaculares da Terra tiradas do espaço.